Petição para requalificação do parque desportivo da Quinta da Palmeira - Albufeira

Para: Camara Municipal de Albufeira

REQUALIFICAÇÃO DO PARQUE DESPORTIVO DA QUINTA DA PALMEIRA - ALBUFEIRA

Pretende-se que se avance com a requalificação deste parque desportivo, por ser um espaço importante para as crianças para a prática desportiva e para a sua segurança.

O espaço há anos que está abandonado sem qualquer intervenção da Camara Municipal de Albufeira

É LAMENTÁVEL A DESCRIÇÃO QUE CONSTA NO SITE DA CAMARA MUNICIPAL E NADA SER FEITO!!

"O Parque Desportivo foi inaugurado em 2004, é de acesso livre sem custos. Encontra-se aberto todos os dias e está preparado para a prática desportiva de Futsal, basquetebol, andebol, ténis, jogos lúdicos e tradicionais. Encontra-se em bom estado apesar de por vezes os utentes não serem cuidadosos na sua utilização"

Pretende-se:

- renovação do pavimento dos dois campos (estão cheio de buracos e põe em perigo a segurança de todos que utilizam o campo);

- Separar as modalidades pré-definidas nos campos. Ficando o campo 1 destinado a futebol e o campo 2 destinado ao basquetebol (visto que é inexistente a prática de tenis). E por estas duas modalidades serem as mais importantes no concelho.

- Balizas novas para que seja evitado acidentes, pois as atuais constam perigo.

- Tabelas de basquete novas

- Reforço das grades que envolvem os campos de modo a evitar acidentes.

- Manutenção do espaço ( pintura, manutenção dos espaços verdes, iluminação)

Link do espaço: http://educa.cm-albufeira.pt/roteiro/RoteiroEspacosEducativos/ParqueQuintaPalmeira.html

Esta petição foi criada em 15 Julho 2019