Demissão da Srª Vereadora do Desporto de Viseu e do seu chefe de gabinete

Para: Viseenses em geral

Dados os últimos e lamentáveis acontecimentos públicos, e juntando todos os outros que diversos clubes/associações já evidenciaram no passado, o Pelouro do Desporto do Município de Viseu está cada vez mais sem força e credibilidade para continuar a dirigir os destinos das Associações e Clubes do Concelho de Viseu, pelo que o único caminho possível passa pela demissão da Srª Vereadora do Desporto de Viseu e do seu chefe de gabinete.

A Sra Vereadora já demonstrou várias vezes, publicamente, e dito por ela própria em algumas intervenções públicas, que não tem conhecimentos que lhe permitam lidar com os assuntos do pelouro do desporto que lhe são confiados, prova disso é a última resposta pública, que não tem qualquer fundamento de verdade, demonstrando um perfeito desconhecimento de assuntos em que devia transperecer completamente o contrário. Basta ver as suas habilitações literárias, viradas para a área da educação. Não obstante, e posto isto, o seu chefe de gabinete assume um papel preponderante e de decisão, sendo a única pessoa que aconselha a Sra. Vereadora.

Pede-se a todos os viseenses em geral, que partilhem deste pensamento, que assinem e partilhem esta petição pública.

São necessárias 250 assinaturas para levar a questão a debate na assembleia municipal.

Esta petição foi criada em 12 julho 2019