Estacionamento pago em Monte Gordo

Para: Câmara Municipal de Vila Real de Santo António

É vergonhoso como de à uns anos a esta parte é obrigatório pagar estacionamento num local que é de todos!
Ter que pagar parque para ir simplesmente à praia que é uma relíquia da natural e que não pertence nem ao estado e muito menos à Câmara Municipal.
Esta medida está a afastar drasticamente o turismo na zona, cada vez mais as pessoas optam por outros destinos de férias que não Monte Gordo.
Destinos esses que têm igualmente boas praias mas que não tem que se pagar para frequentar as mesmas!
Esta zona vive do turismo e este ao optar por outras zonas não pagas está a deixar uma marca negativa muito profunda neste concelho.
Vamos acabar com isto e dizer NÃO aos parquímetros em Monte GORDO, em prol do comércio, dos comerciantes, e desta zona maravilhosa que merece ser frequentada, visitada e respeitada.
É vergonhoso que até os próprios proprietários com segunda habitação tenham igualmente que pagar parquímetro.
Todos nós somos contribuintes, todos nós pagamos os nossos impostos e todos temos o direito a usufruir de espaços públicos e naturais.

Esta petição foi criada em 12 Julho 2019