Abolição da transmissão de corrida de touros na televisão pública

Para: RTP

No próximo dia 19 de Julho a RTP transmite mais uma tourada em directo. A sua opinião conta e é muito importante que não fique indiferente, enviando a sua opinião à administração da televisão pública e ao Provedor do Telespectador.

A tourada deseduca e insensibiliza o público. A tourada não é cultura, é pura crueldade e maldade e apela aos maus instintos, aos maus-tratos dos animais. Levar crianças à tourada ou deixá-las assistir na televisão irá contribuir para a sua deformação mental e continuidade desta actividade degradante, cruel e medievalesca.

Seres verdadeiramente Humanos não alimentam a crueldade e ganância de indivíduos que vivem da tauromaquia e à custa dos nossos impostos, e que ao torturar seres inocentes, inofensivos e indefesos, envergonham Portugal e toda a Humanidade.

Esta petição foi criada em 11 Julho 2019