Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Marcano? Não, obrigado.

Para: Futebol Clube do Porto

Não queremos o Marcano de volta ao FC Porto, por muitas e boas razões.

O FC Porto é um clube com valores e com princípios, sendo que nesses padrões não cabem mais jogadores como Paulo Assunção, Herrera, Brahimi ou... Marcano, que optaram por não aceitar as condições de trabalho que o FC Porto lhes ofereceu, preferindo sair sem dar qualquer contrapartida financeira ao clube.

A partir desse momento, esses jogadores passaram automaticamente a "personas non gratas" para todos nós, e sabemos que em tempos o nosso Presidente também pensaria assim. Nesses tempos haveria decoro e vergonha.

Não queremos que este boato passe disso mesmo, pois isso iria significar a perda dos valores que norteiam o nosso clube.

Pensar num regresso do Marcano, significa que não temos estratégia. Um central com 32 anos, quando já se tem o Pepe para dar experiência, quando desde que o Sérgio Conceição é nosso treinador também se contratou Osório e Mbemba, e quando ainda se tem o Diogo Leite e o Diogo Queirós para se poder potenciar, é algo que não faz sentido absolutamente nenhum.

Desperdiçar jovens talentos que sempre respeitaram o clube e que tanto o Presidente, como o Treinador, assumiram que iriam ser uma aposta do clube, é uma incongruência.

Todos queremos ser campeões mas também queremos que o clube seja bem gerido, sem se perder a nossa identidade.


Assim sendo...
Marcano? Não, obrigado.



Qual a sua opinião?

Marcano? Não, obrigado., para Futebol Clube do Porto foi criada por: Adeptos do Futebol Clube do Porto.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
336 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.