Não ao PMAG - Rogério Alves

Para: Sócios/Adeptos do Sporting Clube Portugal

É fato público e notório, que o senhor Presidente da MAG se tem recusado a fazer a leitura e aprovação das atas anteriores, como mais uma vez sucedeu na AG do p.p. 29-06-2019.

Fê-lo, como mais uma vez referiu na AG referida, informando os sócios que ele e a mesa tinham uma interpretação dos Estatutos e do Regulamento da AG que no seu entendimento não obrigava à leitura das atas anteriores bem como não informou de qualquer eventual reclamação, não tendo comunicado à AG a deliberação de aprovação/não aprovação do respectivo documentos.

Deste modo, e na senda duma retomada de posição dos sócios (que, em bom modo, dado estes consecutivos atropelos aos estatutos e à lei, a perderam), vamos tomar de vez, a nossa posição de sócios é decidir o futuro do nosso clube!!! Vamos retirar este assassino de estatutos e lei do clube, pois o SCP, não se compactua com ilegalidades e desvelo pelos sócios. Fora RA!

Esta petição foi criada em 05 julho 2019