Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para Manter a Professora Rita Martins como professora de Português para estes alunos

Para: Petição destinada para o Diretor do agrupamento de escolas de Benfica

O ensino é uma das atividades mais importantes na vida de um jovem. É aprendendo que descobrimos o nosso futuro, os nossos gostos e até a nossa personalidade.
Esta petição foi criada com o intuito de mostrar a vontade que os alunos têm em manter a professora de Português, visto que nos foi dado a conhecer a possibilidade de mudança pois a professora é a última a receber a colocação das turmas.
O português não é uma disciplina muito apreciada pelos alunos, especialmente os de Ciências e Tecnologias mas esta professora incentiva os alunos a gostar mais da disciplina, com as suas atividades e formas de ensino mais modernas. Consequentemente nós, enquanto alunos, estudamos mais e obtemos melhores resultados.
Soubemos também que a professora de Filosofia queria fazer uma atividade neste seguinte ano e precisaria do apoio de uma professora que já conhece os alunos como a Professora Rita Martins.
Ao continuar com esta professora teríamos o benefício da continuidade pedagógica pois teríamos conhecimento do método de ensino e de avaliação sendo que poderíamos passar mais tempo a trabalhar no programa e a preparar-nos para o exame de 12º ano em oposição a começar a conhecer um professor novo antes de realmente aprender.
Assim, pedimos que tenham em consideração o nosso pedido quando decidirem a colocação dos professores.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
46 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.