Não aceitamos a Classificação das Marchas Populares de Lisboa 2019

Para: Exma. Sra. Presidente da EGEAC

Nós, Marcha do BEATO e seus apoiantes, abaixo-assinados, vimos requerer de V. Exª que
Seja revista a classificação das Marchas Populares de Lisboa 2019, pelos seguintes motivos:

A prestação da Marcha do Beato 2019 tanto no Pavilhão como na Avenida não reflete de todo a classificação final da mesma.
A Marcha do Beato apresentou uma marcha garrida, alegre, esteticamente coerente, bem ensaiada, etc.; cumprindo assim todos os requisitos exigidos no regulamento.
Unanimemente foi uma marcha elogiada, por diversos bairros da cidade de Lisboa e por diversas pessoas que em nada estavam envolvidas com a nossa marcha.
Apesar das penalizações, cumprimos todos os requisitos, tempos, horários, etc., ficando mesmo assim, abaixo de marchas com erros e penalizações semelhantes.
Sendo um concurso, não podemos aceitar que as classificações sejam sempre semelhantes de ano para ano, independentemente do trabalho feito. Com isto, não estamos a tirar o mérito a outras marchas.

Apenas exigimos igualdade de critérios.

Em razão disso, solicitamos de Vossa Excelência o máximo empenho para solucionar esta situação.

Esta petição foi criada em 17 Junho 2019