Vamos dignificar a Ópera e o Bailado em Portugal

Para: Exmo Sr. Presidente da Assembleia da República

Movimento que pretende clarificar e dignificar a missâo dos Corpos artísticos do Teatro Nacional de S. Carlos, OSP e CNB
Um OPART como organismo Cultural de excelência que sirva o publico, os artistas e o país.
A ausência de uma gestão correcta a nivel de planificação, gestão e articulação dos recursos , não são compatíveis com um país que se pretende desenvolvido.
É urgente a sistematização das regras de funcionamento
através de um Regulamento interno, que clarifica os procedimentos e que regulam o funcionamento das actividades artisticas, sem prejuizo da qualidade e da quantidade da producção artística, missão principal deste Teatro.

Petition for the clarification and dignification of the Artistic Mission of the Coro Nacional de São Carlos (São Carlos Opera Choir), Orquestra Sinfónica Portuguesa (Portuguese Symphony Orchestra) and Companhia Nacional de Bailado (National Ballet)
We want OPART E.P.E. to be an organization that provides a cultural service of excellence, to the public, the artists and the nation.
The absence of good management as far as artistic and technical planning is concerned, as well as the management and articulation of resources, is not compatible with the generally accepted vision of cultural activity in a developed European country.
The creation of Internal regulations is urgent, in order to clarify procedures that govern our artistic activity, aiding the quality and quantity of our artistic production, which is the fundamental mission of this Theatre.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em 14 de junho de 2019