Os Viseenses exigem condições dignas no Cento Hospitar de Viseu

Para: Governo, Assembleia da República

Os Portugueses do interior não são menos Portugueses do que os habitantes das grandes cidades.

O sucessivos governos têm vindo a desinvestir enormemente nos serviços públicos e muito especificamente no nosso SNS. A constituição é para cumprir em todo o território nacional e os Viseenses cansaram-se. Os Viseenses exigem tratamentos de saúde condizente com as práticas médicas exigidas na União Europeia. A reposição da qualidade dos serviços na área oncológica deve ser imediata, sem desculpas de índole administrativa, desculpas vergonhosas quando se trata da vida das pessoas e da sua luta pela saúde.

Queremos ser recebidos pelos vários grupos parlamentares para denunciar e exigir a sua intervenção perante o governo.

Pela dignidade dos cidadãos...

Esta petição foi criada em 11 junho 2019