Pela manutenção, conservação e reconstrução da Mata Do Bussaco

Para: Exmo. Senhor Presidente da Republica Portuguesa, Exmo. Senhor Presidente do Turismo de Portugal, Exmo. Senhor Presidente do Turismo da Região Centro, Exmo Senhor Director do Palácio Bussaco, Exmo. Senhor Presidente da Associação da Mata do Bussaco

A única e inestimável Mata do Bussaco, respectivas árvores e capelas encontram se num estado deplorável não se entendendo o que a respectiva Associação tem estado a fazer. É das maiores belezas de Portugal e poderia e deveria ser uma atração turística e religiosa de elevada notoriedade. É urgente percebemos porque um património com esta importância não está a ser cuidado e mudar esta situação.