As danças da Tânia

Para: Todas as escolas de dança e pessoas do meio envolvente

Boas caros seres humanos, venho por este meio pedir que se unem e que deixem a sua assinatura numa das petições mais importantes que Portugal já teve, está sim ao nível da petição do pedido de 'remake' da última temporada do GOT, queremos que as danças da Tânia sejam reconhecidas e professionalizadas, não só pelo belo prazer que assiste a qualquer ser vivo ao ver tal arte como pelo respeito que devemos ter pela sua criadora.
Tânia, nascida e criada em Portugal, reza a lenda, que estudou na mesma faculdade de Fernando Pessoa cumprido a mesma tradição do mesmo: 2 em 2 anos seguia novos rumos tal como Pessoa criava uma nova 'pessoa´ mas Tânia é de outro nível nunca se esqueceu das raízes, as suas danças que refletem a arte portuguesa isto sim é de valor.
Portugal conquistou o mundo, descobriu o Brasil teve um Camões que fez a primeira travessia para a Índia e que escreveu os Lusíadas, teve uma padeira que foi ao cu aos espanhois e agora está a deixar esta LENDA VIVA na sua sombra ??? como é possível ???
Apelo a todos os seres que corre sangue nas veias que deixem aqui a vossa assinatura porque Portugal merece e todos merecemos... Tânia estamos contigo, és linda como as tuas danças!!!! <3

Esta petição foi criada em 25 Maio 2019