Renovar com Samaris já!

Para: Sport Lisboa e Benfica SAD

Exma Direção do SLB

Muitos dos associados do SLB , adeptos e simpatizantes querem deixar bem expresso nas redes sociais, de forma a que chegue a V.Exas., uma petição para que a renovação do NOSSO SAMARIS seja concluida. Sim NOSSO, porque não sendo para V.Exas suficiente a sua qualidade como atletas deveria ser tido em conta o seu saber estar, a sua humildade e o seu verdadeiro benfiquismo. O exemplo de ontem num lance com Fábio Coentrão em que SAMARIS dá um exemplo do seu coração benfiquista talvez seja mais uma prova para que V.Exas resolvam a situação deste brilhante atletas que é um dos grandes responsáveis pela RECONQUISTA do campeonato já que se tornou um indlscutível de Bruno Lage. O seu percurso silencioso mas de grande apoio na era de Rui Vitória, e toda a sua entrega há cerca de 18 jogos em que levou a equipa às costas, demonstram o seu merecimento para uma recompensa bem merecida e que deixaria toda a família benfiquista feliz. Neste momento SAMARIS é um ídolo, uma referência para todos os benfiquistas, e a sua não renovação será uma enorme injustiça que pode ter enormes, e negativas consequências no futuro. O dinheiro ajuda mas não é tudo na vida. Este homem é um PURO BENFIQUISTA.
O nosso pedido aqui fica. Nós Sócios que pagamos as nossas cotas e que apoiamos em todo o lado também temos uma voz neste processo.
QUEREMOS A RENOVAÇÃO DE SAMARIS

Esta petição foi criada em 13 maio 2019