PETIÇÃO PELO PRINCÍPIO DA PRECAUÇÃO EM RELAÇÃO AO 5G

Para: deputados, membros das autarquias, autoridades, forças vivas da sociedade

Nós, abaixo-assinados, pedimos a suspensão da implantação da rede sem fios 5G, incluindo o 5G de satélites espaciais. O 5G aumentará maciçamente a exposição à radiação de radiofrequência (RF). Estas micro-ondas de alta frequência (5-60 GHz) têm sido usadas militarmente para dispersão de multidões e podem ser facilmente usadas para ferir ou matar. Têm efeitos sérios e mortais no ser humano e em vários animais, pássaros, vida marinha e abelhas. A implantação do 5G constitui um experimento sobre a humanidade e o meio ambiente sem conhecimento e consentimento da população e vai contra o princípio da precaução.
Cada estação 5G vai conter centenas de milhar de antenas para receber e enviar enormes quantidades de feixes simultaneamente para todos os telemóveis e aparelhos na zona. É uma tecnologia denominada “entradas e saídas múltiplas” (MIMO). De facto, as normas da FCC permitem que a potência efectiva dos feixes de estações 5G atinja valores na ordem de 300 mil watts por GHz do espectro, ou seja, dezenas a centenas de vezes mais potente do que os níveis permitidos para as estações actuais.

Apoie-nos, subscrevendo a recepção das notícias que a comunicação social lhe nega sobre este assunto:

Obrigado!

PETIÇÃO PELO PRINCÍPIO DA PRECAUÇÃO EM RELAÇÃO AO 5G , para deputados, membros das autarquias, autoridades, forças vivas da sociedade foi criada por: MOVIMENTO PORTUGUÊS DE PREVENÇÃO DO ELECTROSMOG.