PETIÇÃO - PRINCÍPIO DA PRECAUÇÃO (MORATÓRIA) EM RELAÇÃO AO 5G

Para: deputados, membros das autarquias, autoridades, forças vivas da sociedade

[ NOTA PRÉVIA: O MOPPE não precisa desta petição para marcar audiência no Parlamento, precisa desta petição como prova de apoio popular à causa defendida, acessível aos deputados. É por isso que o nº do Cartão de Cidadão (BI) é dispensado. ]

O 5G é a justificação para a aproximação perigosa das antenas 4G LTE sobre a população, o 5G é um serviço intermitente associado ao 4G LTE, para grande fluxos de dados. O apoio desta causa deve ser acompanhado com o evitar do uso de serviços e aparelhos 5G, como é óbvio! Dizer 'Não' ao 5G é um orgulho, em lugar de ser uma vergonha, nenhum progresso ou serviço pode justificar danos sobre o bem mais precioso que temos. A chantagem sobre o nosso país, deve ser confrontada pela resistência da sua população. Afinal, tudo isto tem vindo a ser feito nas nossas costas, atropelando os sistemas legais e políticos nacionais. A retaliação será a crescente restrição do serviço de 3G, mas resistir é ainda mais importante. Nada disto existe para o nosso bem! Agora já sabe que vos estão a mentir, há já muitas vítimas, este é um exemplo:

Florbela Queiroz vive drama familiar. Sobrinho foi operado a grave tumor cerebral

Esta variedade grave de tumor cerebral (glioblastoma multiforme) tem uma relação directa com o uso do telemóvel. A incidência deste tipo de tumor mais do que duplicou, e quem começou a usar telemóveis antes dos 20 anos terá 4x mais risco de ter um tumor após os 30 anos, comparando com a geração que só começou a usar depois dos 20 anos.

Nós, abaixo-assinados, pedimos a suspensão da implantação da rede sem fios 5G, incluindo o 5G de satélites espaciais. O 5G aumentará maciçamente a exposição à radiação de radiofrequência (RF). Estas micro-ondas de alta frequência (3,5-96 GHz) têm sido usadas militarmente para dispersão de multidões e podem ser facilmente usadas para ferir ou matar. Têm efeitos sérios e mortais no ser humano e em vários animais, pássaros, vida marinha e abelhas. A implantação do 5G constitui um experimento sobre a humanidade e o meio ambiente sem conhecimento e consentimento da população e vai contra o princípio da precaução.
Cada estação 5G vai conter centenas de milhar de antenas para receber e enviar enormes quantidades de feixes simultaneamente para todos os telemóveis e aparelhos na zona. É uma tecnologia denominada “entradas e saídas múltiplas” (MIMO). De facto, as normas da FCC permitem que a potência efectiva dos feixes de estações 5G atinja valores na ordem de 300 mil watts por GHz do espectro, ou seja, dezenas a centenas de vezes mais potente do que os níveis permitidos para as estações actuais.

Divulgue e, retenha contacto com o MOPPE,

Subscrevendo a recepção das notícias que a comunicação social lhe nega sobre este assunto:

Obrigado!

Vamos todos a assinar, por favor!
Deixem o resto connosco.
  1. Actualização #2 Agradecimento:

Criado em sexta-feira, 28 de Junho de 2019

Um grande obrigado a todos os pioneiros de opinião que dentro do actual contexto já tiveram a coragem de subscrever esta lista de vontades indicativas. Continuem a investir na divulgação, especialmente recebendo o Boletim informativo do MOPPE (inscrição na página 'contacto' do site do MOPPE).

2. Actualização #1 Esclarecimento:

Criado em quarta-feira, 19 de Junho de 2019

Uma Associação, um movimento cívico, um colectivo não precisa obrigatoriamente de uma petição para pedir uma audiência às Comissões Parlamentares. As petições que dispensam a validação através do Cartão de Cidadão (CC) querem facilitar a vida aos subscritores, e ao mesmo tempo recolher apoio de um colectivo mais vasto para a Causa em apreço. Por isso, não julguem estar a perder tempo. Muito obrigado pelo apoio. Passem a palavra através do email porque neste momento, temos a certeza que a petição (o título, o link, os posts no Facebook) estão a ser excluídos dos motores de busca, não só do Google, mas até de outros motores de busca que não censuram, isto devido à exclusão interna na própria plataforma do Facebook, por exemplo.

PETIÇÃO - PRINCÍPIO DA PRECAUÇÃO (MORATÓRIA) EM RELAÇÃO AO 5G, para deputados, membros das autarquias, autoridades, forças vivas da sociedade foi criada por: MOVIMENTO PORTUGUÊS DE PREVENÇÃO DO ELECTROSMOG.
1.843 Pessoas