Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

PETIÇÃO - PRINCÍPIO DA PRECAUÇÃO (MORATÓRIA) EM RELAÇÃO AO 5G

Para: deputados, membros das autarquias, autoridades, forças vivas da sociedade

[ NOTA PRÉVIA: O MOPPE não precisa desta petição para marcar audiência no Parlamento, precisa desta petição como prova de apoio popular à causa defendida, acessível aos deputados. ]

O 5G é a justificação para a aproximação perigosa das antenas 4G LTE sobre a população, o 5G é um serviço intermitente associado ao 4G LTE, para grande fluxos de dados. O apoio desta causa deve ser acompanhado com o evitar do uso de serviços e aparelhos 5G, como é óbvio! Dizer 'Não' ao 5G é um orgulho, em lugar de ser uma vergonha, nenhum progresso ou serviço pode justificar danos sobre o bem mais precioso que temos. A chantagem sobre o nosso país, deve ser confrontada pela resistência da sua população. Afinal, tudo isto tem vindo a ser feito nas nossas costas, atropelando os sistemas legais e políticos nacionais. A retaliação será a crescente restrição do serviço de 3G, mas resistir é ainda mais importante. Nada disto existe para o nosso bem! Agora já sabe que vos estão a mentir, há já muitas vítimas, este é um exemplo:

Florbela Queiroz vive drama familiar. Sobrinho foi operado a grave tumor cerebral
https://www.noticiasaominuto.com/fama/1350973/florbela-queiroz-vive-drama-familiar-sobrinho-foi-operado-a-grave-tumor

Esta variedade grave de tumor cerebral (glioblastoma multiforme) tem uma relação directa com o uso do telemóvel. A incidência deste tipo de tumor mais do que duplicou, e quem começou a usar telemóveis antes dos 20 anos terá 4x mais risco de ter um tumor após os 30 anos, comparando com a geração que só começou a usar depois dos 20 anos.

Nós, abaixo-assinados, pedimos a suspensão da implantação da rede sem fios 5G, incluindo o 5G de satélites espaciais. O 5G aumentará maciçamente a exposição à radiação de radiofrequência (RF). Estas micro-ondas de alta frequência (3,5-96 GHz) têm sido usadas militarmente para dispersão de multidões e podem ser facilmente usadas para ferir ou matar. Têm efeitos sérios e mortais no ser humano e em vários animais, pássaros, vida marinha e abelhas. A implantação do 5G constitui um experimento sobre a humanidade e o meio ambiente sem conhecimento e consentimento da população e vai contra o princípio da precaução.
Cada estação 5G vai conter centenas de milhar de antenas para receber e enviar enormes quantidades de feixes simultaneamente para todos os telemóveis e aparelhos na zona. É uma tecnologia denominada “entradas e saídas múltiplas” (MIMO). De facto, as normas da FCC permitem que a potência efectiva dos feixes de estações 5G atinja valores na ordem de 300 mil watts por GHz do espectro, ou seja, dezenas a centenas de vezes mais potente do que os níveis permitidos para as estações actuais.

Divulgue e, retenha contacto com o MOPPE,

Subscrevendo a recepção das notícias que a comunicação social lhe nega sobre este assunto:
https://electrosmogportugal.weebly.com/contacto.html

Obrigado!

Vamos todos a assinar, por favor!

  1. Actualização #1 Aos comentadores picuinhas:

    Criado em quinta-feira, 28 de Maio de 2020

    Os senhores critiqueiros esquecem-se de há quanto tempo esta petição está feita (Maio 2019). Aqueles que gostam de encontrar defeitos em tudo normalmente são os mais pedantes. Perderam a capacidade de discernir o certo e o errado, e tentam compensar com um absurdo criticismo. Quem sabe da realidade do perigo do EMF polarizado rapidamente entende a razão da notícia e do título da petição. Só os medíocres encontram problemas no texto, porque tendo o óbvio diante da cara, continuam cegos para o têm à sua frente. Talvez sejam esses os deploráveis, pois falam, falam, mas nunca os vemos a fazer nada além disso.




Qual a sua opinião?

PETIÇÃO - PRINCÍPIO DA PRECAUÇÃO (MORATÓRIA) EM RELAÇÃO AO 5G, para deputados, membros das autarquias, autoridades, forças vivas da sociedade foi criada por: MOVIMENTO PORTUGUÊS DE PREVENÇÃO DO ELECTROSMOG.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
7.829 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.