Deixem o Mozaico onde sempre esteve

Para: Câmara Municipal de Coruche, Assembleia Municipal de Coruche

Preservar o passado para construir o futuro.
Exmos Srs

Solicitamos que exista diálogo com a população antes de se tomarem decisões sobre o futuro a dar aos recentes achados no centro histórico de Coruche, principalmente ao padrão de mosaicos, bem como deixem em locais públicos e online informação detalhada dos procedimentos para consulta pública .

Coruche precisa de motivos para incentivar o movimento de pessoas no seu centro histórico tao moribundo devido a inércias de varias ordens nas últimas décadas e devíamos pensar em alternativas de forma a trazer mais pessoas para o centro histórico .

Pontos de interesse ao ar livre são uma forma de trazer pessoas e está e uma oportunidade que não deveria ser ignorada .

Solicitamos que explorem as tecnologias disponíveis de forma a preservar e manter o referido painel no seu local como parte integrante de um roteiro histórico de Coruche.

Obrigado

Esta petição foi criada em 26 abril 2019