Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Bloqueadores de sinal de telemóveis nas prisões

Para: Ministério da Justiça

Tendo em conta o anunciado nos meios de comunicação social em que basicamente se diz que vão ser instaladas cabines telefónicas nas prisões, existe uma alternativa.
Adquirir bloqueadores de sinal de telemóvel, vulgo "jammers" , que são aparelhos que num determinado raio de acção não permitem que os telemóveis funcionem.
Nada mais eficaz para acabar com o ragabofe que aparentemente existe nos estabelecimentos prisionais.
Quanto aos guardas prisionais que irão ficar "prejudicados" com esta medida, meus caros, existem milhões de trabalhadores que não podem fazer uso do telemóvel enquanto trabalham, e assim como os visitantes têm que os deixar cá fora das prisões, deixam vocês os vossos durante o serviço.
É assim acaba o ragabofe e a economia paralela em que um telemóvel de 15€ vale 500€ na prisão, em que certas e determinadas pessoas os levam nos sítios mais recônditos para lucrar.
A prisão de um indivíduo jamais se pode assemelhar a um pacote de férias com tudo incluído.
Tenho dito



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.