Distribuição de Medicamentos Imunidade

Para: Facebook

Esta petição serve para ter Imunidade à multa de estacionamento pois está profissão é um atentado à nossa ferramenta de trabalho (carta de condução) pois somos forçados a para onde nos é possível o mais perto da farmácia ou hospital para concluir a entrega dos medicamentos, nem sempre temos lugares. POIS não há cargas e descargas próprias para os medicamentos pois então paramos em locais como bus ou em cima de passeios, Imunidade a multa de estacionamento devias os de ter entre 10 a 15 minutos para fazer a entrega quando somos forçados a para em frente a farmácia numa rua de um sentido ou dois tendo manobra para fazer a entrega devias os dentro das cidades não ser obrigatório usar o cinto de segurança. Neste trabalho somos forçados para seguir a marcha ultrapassando veículos avariados temos de pisar as linhas e para em rotundas e muito mais respeito por esta profissão que é um bem essencial para a saúde do país e mundo vamos Trazer a imunidades de multas provando estando ao serviço. Muitas das vezes paguei multa para fazer chegar aquele medicamento tão esperado como um inalador para uma criança ou uma caneta para diabéticos, coração salvamos vidas como os bombeiros INEM e polícia todos precisamos dos medicamentos vamos unir mos para a Imunidade..

Esta petição foi criada em 23 abril 2019