Juntos pela Escola Evaristo Nogueira

Para: Comunidade

Assinaram a petição 67 pessoas
Os pais dos alunos da Escola Evaristo Nogueira, em colaboração com os restantes Encarregados de Educação e da Comunidade Escolar de São Romão, subscritores deste documento, pedem a reabertura do 2° e 3° Ciclos do Ensino Básico na Escola Evaristo Nogueira. Esta escola tem 27 anos de existência e prestígio, com projectos consolidados na área da educação e na área social, sendo uma mais-valia para todas as freguesias existentes no concelho de Seia. Neste momento, as escolas públicas das redondezas têm dificuldades em albergar todos os alunos, pondo em causa a prestação de um ensino de qualidade para todos.

Assim, vem solicitar que no próximo aviso de abertura para atribuição de turmas financiadas pelo contrato de associação, para o ano lectivo 2019/2020, sejam contempladas na zona geográfica da inserção desta escola, 2 turmas de 5° Ano e 2 turmas de 7° Ano de escolaridade.

Declaro que as pessoas que irão assinar o Abaixo Assinado autorizaram, segundo a Lei de Protecção de Dados, e que os dados pessoais serão conservados permanentemente apenas para este fim.
Ver menos...

Esta petição foi criada em 10 abril 2019