Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pela anulação da suspensão do SESARAM ao Dr. Rafael Macedo, devido às denúncias por ele proferidas, e uma investigação atribuida ao Ministério Público externo à ilha da Madeira

Para: Assembleia da República

Esta é uma petição pública para a anulação da suspensão do SESARAM ao Dr. Rafael Macedo, devido às denúncias por ele proferidas, e uma investigação atribuida ao Ministério Público externo à ilha da Madeira.
É que em todo o país ele foi o único Médico que ousou divulgar e acusar os colegas coniventes com o sistema de desvio de doentes do sector público para o privado.
Tal ousadia custou-lhe a suspensão da sua actividade profissional, talvez para reprimir outros colegas que pretendam seguir o seu exemplo.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 27 março 2019
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
272 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.