Trazer a Puré de volta!

Para: Para todos os que querem que a Puré volte para onde é feliz

PT:
Esta petição tem como objectivo apoiar a Puré (uma cadelinha teckel de 5/6 meses) a voltar para a verdadeira familia. A 'dona' da Puré demonstrou claros sinais de negligência, despreocupação e falta de cuidados com a mesma. Chegou mesmo a pedir aos donos do Pó e da Broa para que ficassem com ela "porque já não a queria". Ela merece uma casa e uma família que cuidem dela e que lhe dêem amor, como só o Pó e a Broa conseguem dar.
Por favor assinem a petição para ajudar a trazer a Puré de volta!

Se quiserem perceber a história do que se passou com a Puré: https://www.instagram.com/p/BvSHFdmhC9B/

Instagram: https://www.instagram.com/podarroz_weimaraner/?hl=pt

Facebook: https://www.facebook.com/podarrozweimaraner/

EN:
This petition aims to support Puré (a 5/6 month old teckel puppy) to return to her real family. The owner of Puré showed clear signs of neglect, lack of concern and care. She has even asked the owners of Pó and Broa to keep her "because she no longer wanted her." She deserves a home and a family that takes care of her and gives her love, as only Pó and Broa know how.
Please sign the petition to help bring Puré back!

If you want to know the full story of what happened to Puré: https://www.instagram.com/p/BvSHFdmhC9B/

Instagram: https://www.instagram.com/podarroz_weimaraner/?hl=pt

Facebook: https://www.facebook.com/podarrozweimaraner/