Por um Médico de Familia em Alqueidão da Serra

Para: Serviço Nacinoal de Saúde, Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Litoral

A população de Alqueidão da Serra está sem médico de família há alguns meses, pelo que para ter acesso aos serviços de saúde é necessário ir a Porto de Mós, cujo Centro de Saúde não tem capacidade de resposta. Para além disso não existem transportes públicos que permitam a deslocação.
São cerca de 1700 utentes na sua maioria idosos, que ficam sem acesso aos serviços de saúde.
Assina a petição e colabora connosco, para que consigamos ter médico no Polo de Saúde de Alqueidão da Serra.
  1. Actualização #1 Posto sem Médico

Criado em 25 de março de 2019

Posto Médico sem Médico pelo motivo de a Médica destacada para este Polo de saúde se encontrar de baixa até 14 de Abril, depois dessa data não se sabe. Misteriosamente a Médica interrompeu a Baixa e vai estar no Posto Médico de Alqueidão da Serra amanhã 26 de Março a partir das 08h30, e talvez por uns dias esta semana, mas depois disso.... não se sabe!. Terá esta situação alguma coisa a ver com uma carta enviada para os Serviços de Saúde em Leiria? Ou é pura coincidência? Hoje os Avisos no Posto Médico ainda referem que a Médica está de Baixa até 14 de Abril, pelo que é difícil os utentes saberem que amanhã a médica está de serviço, e também não é possível saber por quanto tempo. Face ao exposto serão recolhidas as listas de assinaturas, e vai ficar suspensa, por tempo indeterminado a recolha de assinaturas em curso. Aguardamos ansiosamente os próximos capítulos desta novela.

Esta petição foi criada em 21 março 2019