Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Internação de Beatriz Pinto de Matos

Para: Mundo

A delegada da turma 10°2A do colégio de São Gonçalo em Amarante precisa seriamente de ser internada, ela é um perigo para a turma, o mundo e para ela mesma.
Ela perturba a paz mundial com a sua raiva.
Esta pessoa apresenta sérios problemas mentais como, bipolaridade, fraco funcionamento cerebral (sendo este o mais grave), apresenta delírios, ataques de raiva, alucinações, entre outros pois a lista é longa.

Devemos interná-la num hospital psiquiátrico ou na Santa Casa da Misericórdia, pode ser que a santa seja misericordiosa com ela, onde ela irá receber tratamento específico e talvez um dia ela poderá voltar a caminhar entre nós.
Precisamos de assinaturas para internar esta pobre coitada.
Deixe o seu Amén.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 19 março 2019
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.