Queremos uma Casa da Juventude no Barreiro!

Para: Para todos aqueles que se queiram juntar a esta causa!

Vimos por este meio, como jovens cidadãos do Barreiro, pedir à Câmara Municipal do Barreiro, a construção ou disponibilização de um espaço com condições básicas para que possa ser instaurada uma Casa da Juventude.
Esta casa terá como principal objectivo o encontro de jovens empreendedores e artistas de todas as áreas, de modo a trocar conhecimentos, ensaiar e apresentar espectáculos.
As salas serão completamente gratuitas e cedidas a todos aqueles que procurem um espaço onde possam colocar a sua criatividade em prática e de onde possam nascer projectos inovadores e importantes para a continuação do mundo cultural barreirense.
Sentimos muitas vezes a falta de apoios por parte da nossa cidade e a falta de espaços comuns onde possamos realizar as nossas actividades artísticas e pôr em prática os nossos projectos que, muitas vezes, não saem do papel.
Este espaço seria um local de convívio e partilha de conhecimento transdisciplinar que potenciaria as ideias de vários jovens e também o Barreiro, como cidade em si, visto que a mesma possui um imenso potencial criativo e uma enorme vontade de realizar novos projectos, como se tem vindo a constatar através das anuais Quinzenas da Juventude, com cada vez mais projectos a ser apresentados como propostas.
Visto que esta Casa da Juventude só traria benefícios a todos pedimo-vos, uma vez mais, que pensem nesta ideia e que a coloquem na vossa lista de Tarefas a Realizar.
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Sofia Carô e Kyra.
  1. Actualização #2 Encerramento