Marcação de estrada e Indicação de localidade - Alcafozes

Para: ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE IDANHA-A-NOVA

Os baixo assinados vêm por este meio solicitar a todos os deputados municipais, que discutam e decidam favoravelmente na próxima Assembleia Municipal do dia 20 de Fevereiro de 2019, o início de contatos para início de trabalhos de marcação da estrada entre o entroncamento da Sra. da Graça e Alcafozes, que lamentavelmente não tem qualquer marcação, o que torna o seu trânsito deveras perigoso, em especial, no período noturno, e/ou iniciam contatos com as Infraestruturas de Portugal, se for essa a situação, para pressionar para os devidos efeitos.
Também não podemos esquecer que é a mesma estrada que se direciona para a Barragem Marchal Carmona, local de turismo local e nacional.

Mais se pede à Assembleia Municipal que delibere no sentido de ser colocada, na rotunda de entrada, na localidade de Idanha-a-Nova, uma placa com a indicação do sentido da aldeia de Alcafozes, informação que é omissa até à localidade da Sra da Graça.

Alcafozes, os seus residentes e visitantes merecem tratamento igual em relação às restantes localidades do concelho de Idanha-a-Nova, que estão devidamente assinaladas na Vila de Idanha-a-Nova e as suas estradas marcadas conforme obrigação legal.

Com os melhores cumprimentos,
Os alcafozenses abaixo assinados