Petição contra a deslocação do Museu Nacional de Música para o Palácio de Mafra

Para: Sr. Primeiro Ministro, Sra. Ministra da Cultura

Esta petição tem por missão respeitosamente pedir ao Sr. Primeiro-ministro e à Sra. Ministra da Cultura que reavaliem a decisão da ida do Museu Nacional da Música para o Palácio Nacional de Mafra, que dialoguem com músicos relevantes nacionais que não só conheçam o Museu mas também o local para onde se pretende mudar o Museu e considerem encontrar uma nova solução, melhor para todos os envolvidos, que não necessariamente ponha Mafra completamente de parte, mas que aproveite os parâmetros da ideia original do Sr. Primeiro-ministro. Essa solução existe e é verdadeiramente interessante e merecedora de atenção.

Esta petição foi criada em 16 Fevereiro 2019