Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Alcatroamento no Cabeço de Soudo - Estradas do séc.XXI ou de época medieval??

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Dr. Pedro Ferreira

Ex.mo Pedro Ferreira e respectivos membros do executivo municipal:

Não sei onde habitam, apenas sei que não é no Cabeço de Soudo e que estão cheios de sorte por isso.
Nada contra o Cabeço de Soudo, que é uma aldeia pequenina, mas muito simpática para viver junto à Serra de Aire. O problema, para nós habitantes, é que precisamos de nos deslocar para fora da nossa aldeia, e neste momento já corremos riscos ao fazê-lo.
Nos últimos meses temos danificado gravemente os nossos carros, ao passar nos buracos que ocupam todo o "pavimento". Mas agora a estrada chegou a um ponto em que tem tantas pedras que os carros já deslizam e perdemos o controlo dos mesmos.
Estou certa que nenhum dos senhores quererá ser responsável por eventuais acidentes que podem facilmente ser evitados com alcatrão.

Nós não nos temos esquecido de contribuir para as vossas receitas de IMI. Por favor, não se esqueçam de cumprir com um dos pressupostos implícitos neste imposto. E sejam céleres, porque às vezes ficamos com dúvidas se estamos no século XXI ou na época medieval, com uma estrada assim...




Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
14 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.