Petição para cancelamento do regulamento dos horários para Diversão Noturna no Barreiro

Para: Todos os proprietários e gerentes de estabelecimentos noturnos e Câmara Municipal do Barreiro

Petição no intuito de a noite do Barreiro não acabar devido a diretrizes de um regulamento que a Câmara Municipal do Barreiro quer implementar para horários de espaços de diversão noturna no Barreiro.
O regulamento que querem implementar poderá levar ao fecho de cerca de 90% dos bares do barreiro, pois querem implementar o horário durante a semana até às 24h e ao fim de semana até às 2h.
A vossa assinatura nesta petição será importante para que a Câmara Municipal do Barreiro mude as diretrizes deste regulamento.
Se gostas da noite do Barreiro e queres um Barreiro Noturno com mais qualidade assina esta petição para que com toda a nossa força a noite no Barreiro não tenha o triste fim que a Câmara Municipal do Barreiro assim o quer fazer!

Esta petição foi criada em 07 Fevereiro 2019