Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

NÃO AOS PARQUÍMETROS EM ZONAS RESIDÊNCIAIS NA CIDADE DA MAIA

Para: Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal da Maia; Junta de Freguesia da Cidade da Maia;

Nos últimos tempos, tem-se vindo a assistir a um aumento drástico do número de Parquímetros colocados na Cidade da Maia, nomeadamente em zonas residenciais.
A Maia era uma cidade com alguma qualidade de vida, tornando-se, com esta medida, numa autêntica anarquia. As ruas residenciais e com negócios estão desertas, as máquinas colocadas há poucas semanas, vandalizadas; verificando-se estacionamentos em zonas não pagas, tal forma que os peões mal conseguem circular, tal é o desespero da tentativa de aparcar as viaturas em locais que não sejam pagos.
Por conseguinte, os comércios lutam cada vez mais pela sua sobrevivência diretamente proporcional ao investimento nas máquinas de pagamento de estacionamento.

Com este manifesto, os moradores e comerciantes da Cidade da Maia, estão profundamente desagradados com esta medida, reforçando a sua vontade em não serem afetados pela inserção de máquinas de pagamento de estacionamento, pretendendo que se alargue o estacionamento gratuito, principalmente nas áreas residenciais e circundantes, já que as alternativas existentes são praticamente nulas.

Os cidadãos Maiatos signatários exigem respeito!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
293 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.