Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Prisão para o "Rei do Gado"!

Para: Presidente da Câmara de Ilhavo, Junta de freguesia de Ilhavo, Assembleia da Republica, SEPNA, TVI, RTP, CMTV, SIC e a todos os que possam vir a ajudar neste caso.

Esta petição tem como objetivo exigir ao presidente da câmara de Ílhavo e à junta de freguesia de Ílhavo, a devida atenção a este caso que se repete desde à muito tempo. É necessário diminuir a quantidade de animais na rua, é necessário promover a castração para evitar ninhadas, é necessário muitas coisas para que os animais não nasçam na rua e morram desta forma horrível.

Também temos o objetivo de chamar a atenção da assembleia da república e do SEPNA, de maneira a que se faça cumprir as leis que foram criadas para este efeito, não queremos ser um país onde as leis existem só para parecer que somos avançados. NÃO, as leis tem de ser cumpridas, os animais também tem direitos e este caso(assim como muitos outros) não deve ser negligenciado.

Por ultimo queremos chamar a atenção dos meios de comunicação, nomeadamente a TVI, RTP, CMTV e a SIC, tentando pedir ajuda na divulgação deste caso. Todas as pessoas de Portugal tem de perceber que há consequências se realizarem este tipo de ações, não podem ficar impunes. Isto só será possível chegando ao maior número de pessoas possíveis com a ajuda dos meios.

Página no facebook: https://www.facebook.com/todospelaspera

GOFUNDME: https://www.gofundme.com/todos-pela-spera

PPL: ppl.pt/causas/spera



Qual a sua opinião?

Prisão para o "Rei do Gado"!, para Presidente da Câmara de Ilhavo, Junta de freguesia de Ilhavo, Assembleia da Republica, SEPNA, TVI, RTP, CMTV, SIC e a todos os que possam vir a ajudar neste caso. foi criada por: Todos pela Spera!.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
5.663 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.