VOLTA LORD BJP

Para: Lord Bjp

Olá queridos amigos, todos nós temos um grande carinho pelo nosso querido ídolo Lord Bjp, foi ele que nos ensinou a jogar destiny, a usar gorros do minecraft e a papar moças quando eramos putos.
Eu vou falar um bocado da maneira de como o nosso Lord ajudou-me. Eu estava numa má fase da minha vida , e foi graças aos videos, as piadas, aos vlogs e as palavras de motivaçao do Lord Bjp que eu consegui esquecer tudo isso e continuar em frente, é caso para dizer, sem exagero, que ele salvou me a vida. Eu antes ouvia bandas emo, agora sou uma pessoa muito feliz que ouve Lady Gaga e Taylor Swift. Portanto, Lord se estas a ler isto OBRIGADO!!!

Sendo assim,amigos, está na hora do regresso do nosso herói!! O nosso Lord nao é apenas mais um D.Sebastião. Ele, sim , é o verdadeiro salvador da pátria!! Lord ,volta , sem ti as nossas vidas nao fazem sentido, tu és a razao de eu estar aqui. Anda salvar mais vidas com o teu humor e conselhos.

É com tristeza e amargura que eu relembro as palavras "ora boas pessoal". volta para nós Lord para que estas palavras voltem a ter toda a positividade e felicidade que uma vez tiveram.

Por favor, fãs e amigos, assinem esta petição se querem que o vosso youtuber preferido volte...
  1. Actualização #2 AFINAL SÃO 200

Criado em 13 de janeiro de 2019

200 ASSINATURAS E O LORD BJP FAZ UM VIDEO PARA O YOUTUBE !!!!!! ELE PRÓPRIO DISSE ISTO !!!!

2. Actualização #1 VENDI UM RIM POR UMA NINTENDO SWITCH

Criado em 13 de janeiro de 2019

desculpem o clickbait era só para dizer que o nosso grande Lord Bjp já viu a nossa petiçao, agora só temos de conseguir 100 assinaturas para que ele volte!!

Esta petição foi criada em 13 janeiro 2019