Acabar com o Frio nas salas de aula do Agrupamento de Escolas de Mirandela

Para: Pais e encarregados de Educação dos Alunos do Agrupamento de Escolas de Mirandela

O objetivo e fazer chegar aos responsáveis pelo Agrupamento de Escolas de Mirandela o desagrado dos pais em relação a situação que se vive nas salas de aula do Agrupamento.
Mostrar a indignação pelo desprezo que as nossas crianças estão a ser alvo.
Passarem horas a fio dentro de uma sala de aula sem aquecimento numa altura em que atravessamos um rigoroso inverno com temperaturas negativas.
  1. Actualização #1 Novidades!

Criado em segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019

Algumas das situações de falta de aquecimento já foram temporariamente resolvidas, com a colocação de aquecedores nas salas, no entanto não me parece que seja uma solução a longo prazo, mas para já parece que não há outra possível! Alguns dos aparelhos de ar condicionado também já funcionam, embora com vários problemas de regulação de temperatura e de carga electrifica a mais o que faz com que por vezes fiquem as salas de aula sem luz. Quanto ás salas de 5º e 6º ano ainda se verifica a falta de aquecimento.