Eliminar sentido único da Travessa das Pontes e reabilitar a Rua das Pontes - Canelas, VNGaia

Para: Exmo. Senhor Arménio Costa, Presidente da Junta de Freguesia de Canelas e Exmo. Senhor Eduardo Vitor Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia

Durante o mês de Outubro de 2018 foi colocado na Travessa das Pontes em Canelas, VNGaia um sinal de sentido único, o que veio complicar excessivamente os acessos à freguesia de Canelas, dado que esta rua é um dos principais pontos de desvio do trânsito do centro para a zona industrial dos terços e de acesso de vários moradores!

O acesso / alternativa a moradores e industriais da Zona Industrial dos Terços é realizado pela Rua das Pontes que está constantemente interrompida, dado que:
-Se trata de uma rua com 2 Sentidos;
-Existem viaturas estacionadas dos dois lados;
-Serve de trajecto para deixar/levantar alunos da Escola de Megide impossibilitando o transito nas horas de entrada e saída da escola;
-Tem o pavimento completamente danificado.

A situação acima descrita já foi reportada inúmeras vezes à junta de freguesia de Canelas e à Câmara Municipal de Gaia, que nada realizaram para melhorar a situação!

Por forma a melhorar o trânsito e os acessos dos utilizadores, serve esta petição para solicitar que retirem a sinalização até requalificação/repavimentação da Rua das Pontes!

Muito Obrigada!

Esta petição foi criada em 07 janeiro 2019