Fim da Construção de Pavilhões

Para: Zêzerovo e Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere

Vimos por este meio expor a situação que se encontra no nosso concelho (Ferreira do Zêzere). A construção de pavilhões para a actividade avícola não tem fim. A população queixa-se com o mau cheiro proveniente dos excrementos dos animais (galinhas), a quantidade de moscas é cada vez maior havendo já quem queira vender as suas habitações para se afastar deste problema. Mas o facto é que a questão não fica por aqui, estes pavilhões são construídos sem regra, junto a linhas de água, a zona florestal é abatida sem ter em consideração o tipo de árvore que se encontra no terreno. É um autentico crime à nossa fauna e flora.
Consideramos que é necessário colocar um termo nesta situação. Estamos de mãos atadas pois as autoridades concelhias e as grandes empresas do ramo não dão voz/atenção à população, aproveitando-se mesmo de terem uma grande massa de trabalhadores agregados a estas empresas manipulando os mesmos.
A zona da Frazoeira (Ferreira do Zêzere), está ocupada em mais de 70% de pavilhões havendo ainda mais projectos em cima da mesa para continuidade de construções.

Pedimos o vosso apoio! Por nós e pela Natureza!.

Esta petição foi criada em 03 Dezembro 2018