Pela vida de Asia Bibi a Cristã Paquistanesa e sua família

Para: Presidente da República Portuguesa

Asia Bibi foi a primeira mulher condenada a uma pena capital, alegadamente por ter insultado a religião no Paquistão. Segundo agências internacionais, a decisão foi tomada por autoridades paquistanesas porque ela teria usado termos depreciativos para se referir ao Islão, após vizinhos islâmicos lhe terem impedido de beber água no mesmo copo.
Agora aguarda a possibilidade de deixar o Paquistão em segurança e liberdade e para isso necessita que um país lhe dê a cidadania bem como à sua família.
Sr Presidente Marcelo Rebelo de Sousa conceda esta possibilidade de garantir os direitos a viverem esta mulher e seus familiares dando-lhes, de imediato, a cidadania Portuguesa.

Esta petição foi criada em 30 novembro 2018