Melhor iluminação do skatepark da Maia

Para: Câmara Municipal da Maia

O skatepark da maia é um espaço fantástico onde pessoas de todas as idades podem desfrutar e divertir-se.
Durante o dia e enquanto existe luz natural o espaço funciona optimamente, porém não possui luz suficiente para a continuação do uso assim que escurece. Existe de facto, um poste de iluminação no centro do skatepark mas a luz que emite não é suficiente para permitir a prática dos desportos e actividades para que o qual se destina. Esta situação torna-se mais evidente e impeditiva nos meses de inverno, em que como se pode verificar, por volta das 17h00 já não existe luz natural, impossibilitando a correcta utilização do parque, podendo até chegar a ser perigoso e inseguro.

Esta petição tem como objectivo sensibilizar/alertar os responsáveis e membros da câmara municipal da maia a este assunto e à necessidade de reforçar ou complementar a iluminação do parque dentro de um horário estipulado para o uso do mesmo.

Esta necessidade de optimizar a utilização do parque é partilhada/desejada por todos utilizadores deste espaço.

Esta petição foi criada em 16 Novembro 2018