Miradouro do Adamastor - Das Tormentas à Boa Esperança

Para: Exmo Srª Presidente da Câmara de Lisboa

Em virtude da problemática associada ao Miradouro de Santa Catarina, em Lisboa, vulgo Miradouro do Adamastor, que tem vindo a causar graves perturbações à tranquilidade, bem-estar e segurança dos moradores e comerciantes daquela zona da cidade, em razão dos comportamentos abusivos e ilícitos que ali são praticados quotidianamente, os cidadãos abaixo-assinados manifestam o seu apoio e solidariedade para com os residentes e demais afectados que defendem que a Câmara Municipal de Lisboa implemente as medidas tidas por necessárias e ajustadas por forma a restabelecer e garantir o direito à tranquilidade, à segurança e à qualidade de vida.

O apoio e solidariedade aos residentes e comerciantes deve-se traduzir na subscrição da presente petição.

Esta petição foi criada em 11 Outubro 2018