Skam Portugal Remake

Para: Público Geral, RTP, TVI,SIC

Tendo em conta o sucesso da série norueguesa Skam e dos seus remakes que por sua vez estão a ter muito sucesso, venho aqui pedir a todos os fãs e não fãs, mas que gostavam de conhecer, que assinassem esta petição para que algum canal televisivo que fizesse a versão Skam Portugal.

A história fala sobre a vida quotidiana dos adolescentes da escola Hartvig Nissen, cada temporada muda de protagonista mostrando que cada um tem as dificuldades.
A série vai transmitindo clips durante a semana em tempo real tal como as mensagens trocadas entre as personagens. No final da semana o episódio estreia tendo reunido todos os clips que saíram anteriormente.
Cada personagem tens as suas devidas redes sociais onde pública fotografias, também em tempo real, criando uma maior interação com o público.

Muito obrigada pelo seu tempo,

Leonor Falcão

Esta petição foi criada em 08 Outubro 2018