Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Fim da gerência ICE Pleasures na Cafetaria Baldaya

Para: Junta de Freguesia de Benfica; Dra. Inês Drummond

Aberto há praticamente um ano, o Palácio Baldaya foi um presente da Junta de Freguesia para com os seus fregueses, para que estes possam desfrutar de um espaço polivalente, com um agradável jardim, uma biblioteca, uma ludoteca e outros espaços dedicados quer ao lazer, quer a espaços empresariais.

A Cafetaria Baldaya tem sido palco, nos últimos meses, de desentendimentos quase diários e de algumas faltas de educação por parte dos proprietários e os seus funcionários, para com os seus clientes.

Situações como:


1. Impossibilidade de desviar ligeiramente algumas mesas ou até mesmo cadeiras para a sombra ou para uma melhor visualização dos jogos do Mundial.

2. A "taxa gelada": 20 cêntimos extra por pedir um café num copo de gelo.

3. Reclamações por estarem garrafas de água em cima, quando estão 35ºC

4. A má-educação e o "frete" por quem se encontra a servir, havendo discussões entre proprietários/funcionários e os seus clientes.

5. Proibição de estar no espaço interior ou exterior com o computador ligado, depois de ter consumido.


São apenas alguns exemplos que, nestes últimos meses, fomos ouvindo e assistindo, relativamente àquele espaço comercial. A consulta do livro de reclamações irá providenciar outros exemplos do mau serviço prestado.

Assim, com o intuito de promover um maior bem-estar e harmonia no Palácio Baldaya, pede-se à Junta de Freguesia de Benfica, particularmente, à nossa presidente Inês Drummond, para que não renove a concessão da gerência ICE Pleasures, na avaliação de Dezembro, na Cafetaria Baldaya.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 27 setembro 2018
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.