Prolongamento do horário do autocarro Carris 753

Para: Utentes da Carris com residência na margem sul. Funcionários do Centro Comercial das Amoreiras.

Esta petição tem como objetivo, o alargamento do horário do autocarro 753, que liga centro de Lisboa e Amoreiras a Almada (centro sul), para além das 22h30. Muitos dos funcionários deste centro comercial, tem horário laboral até às 23h30, e vivem na margem sul. Alguns deslocam-se recorrendo a viatura própria. No entanto, uma das poucas zonas de estacionamento não pagas em Campolide, vai passar a ser cobrado parquímetro pela EMEL a partir de Outubro 2018. Para quem trabalha neste centro, existem poucas alternativas de transportes e estacionamento. Este alargamento de horário faz todo o sentido, uma vez que o autocarro 753 serve em grande parte funcionários das Amoreiras e as lojas Amoreiras encerram às 23h30.

Esta petição foi criada em 19 Setembro 2018