Queremos um Ministério dos Direitos e Defesa Animal.

Para: Exmº Sr. Primeiro Ministro António Costa

Exmº Sr. Primeiro Ministro António Costa:

Mesmo Portugal já tendo tido algum avanço na promoção dos Direitos dos animais, incluindo Leis favoráveis e serviços ligados a denúncias, acreditamos nós os defensores dos animais que estes devem ter um Ministério que se encarregue de sua protecção, porque associações protectoras dos animais também não conseguem travar a crueldade ainda existente.

Pretendemos a defesa de todos, não somente dos animais de estimação ( cães e gatos ), pois todos são animais, a linha divisória só existe em mentes antiquadas.
Para que haja uma fiscalização em fazendas, fim dos circos e show com animais e outras práticas abusivas, só existindo um Ministério dedicado a eles, conseguiremos avançar na defesa dos mesmos.

Nós, abaixo-assinados acreditamos na sua consciencia.

Esta petição foi criada em 02 agosto 2018