Instituição Vila Animal - Viana do Castelo

Para: Câmara Municipal de Viana do Castelo

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado, vergonha e revolta pelo sucedido na Instituição Vila Animal de Viana do Castelo. Instituição essa, que há muito que tem vindo a ajudar aqueles que são considerados o melhor amigo do homem. É uma vergonha a Câmara Municipal de Viana do Castelo não prestar qualquer apoio e deixar estes viverem num espaço que está a cair aos bocados, pondo assim, não só a vida de muitos dos animais, mas também dos voluntários que lá trabalham em risco. Façam alguma coisa de uma vez por todas, não nos envergonhem. Temos uma cidade lindíssima, anti-touradas, mas que entretanto já deixou morrer dezenas de animais por más condições.

Ajudem-nos.
Com os melhores cumprimentos.

Esta petição foi criada em 02 agosto 2018