Abertura de turma do curso Técnico de Desporto na Escola Secundária de Rio Maior 2018 /2019

Para: DGEstE DIREÇÃO-GERAL DOS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES

Exmos Senhores

DGEstE DIREÇÃO-GERAL DOS ESTABELECIMENTOS ESCOLARES

Sendo Rio Maior, a cidade do Desporto, a qual possui das melhores infraestruturas, para a prática de diversos desportos, e onde se encontra uma Escola Superior de Desporto, é de todo o interesse a oferta do curso de Profissional Técnico de Desporto para 2018 /2021, para Escola Secundária Dr Augusto da César Ferreira.

Os alunos de Rio Maior, são obrigados a recorrer a outras cidades, estando neste momento a receber a informação de indisponibilidade de vaga.

Não é justo, que na cidade de Rio Maior, com o atrás exposto, os alunos tenham que optar agora, por cursos alternativos, os quais não são a sua vocação.

Os abaixo assinados, solicitam a análise desta exposição, e em consequência, a abertura do Curso Profissional de Técnico de Desporto, na escola Secundária Dr Augusto da César Ferreira - Rio Maior.

Esta petição foi criada em 26 julho 2018