Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Todos a Postos

Para: Ex.mos Senhores Decisores,

O Colectivo a Postos é a associação cultural sem fins lucrativos que faz mover o projecto EDIFÍCIO ARTE CONTÍNUA, que através da sinergia criada entre entidades parceiras nacionais, promove a arte, o artesanato, a cultura, a tradição, a identidade, o Tejo e o mar, a educação ambiental e para a cidadania, em contexto real e de abertura à comunidade.

Acreditamos que este projecto obriga a uma localização num espaço com identidade própria para ser uma mais valia para a comunidade que dele usufrui.

O antigo POSTO DE VIGILÂNCIA E DEFESA DA ENTRADA DO PORTO DE LISBOA (PVDEPL) em Oeiras é o edifício certo para o sonho se realizar.


Subscreva a petição e ajude-nos a dinamizar um património que pode ser de todos e para todos.
  1. Actualização #1 Um acordo

    Criado em quarta-feira, 9 de Outubro de 2019

    O Ministério da Defesa e o Município de Oeiras assinaram um acordo para a a gestão municipal do forte e instalação, no local, do Centro de Interpretação da Barra, para divulgação do papel da Barra e da linha de fortes na história de Portugal. Sabemos que não estamos incluídos, porque só tomamos conhecimento a partir de publicações na página do facebook do município de Oeiras. Para ver o que já foi feito: https://www.artecontinua.pt/iniciativas.html e https://www.artecontinua.pt/.




Qual a sua opinião?

Todos a Postos, para Ex.mos Senhores Decisores, foi criada por: Colectivo a Postos - Associação cultural.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
890 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.