Petição para que Bruno de Carvalho se mantenha Sócio do SCP

Para: Sócios do Sporting Clube de Portugal, adeptos do Sporting Clube de Portugal

O Presidente Bruno de Carvalho, destituído na Assembleia Geral de dia 23, está a ser alvo de uma análise para o seu afastamento de sócio do Sporting Clube de Portugal.

Serve a presente petição para fazer chegar a intenção de uma grande parte dos sócios em manter o Presidente Bruno de Carvalho como sócio do clube.

Independentemente dos acontecimentos recentes, é um facto que a presidência de Bruno de Carvalho permitiu ao Sporting Clube de Portugal voltar a ser a maior potência desportiva em Portugal:

-Com a sua presidência as finanças do clube recuperaram a saúde que não tinham há já alguns anos;

-Além disto, o Sporting voltou a ser respeitado pelos seus adversários diretos, com a ascenção do futebol batendo recordes de pontos na liga portuguesa, lutando pelo 1º lugar até às últimas jornadas;

-O número de sócios ultrapassou os 100000 e hoje em dia está nos 170000 sócios;

-Os jogos de futebol em casa geraram receitas recordes, principalmente na última época desportiva do futebol masculino sénior;

-As modalidades recuperaram a sua importância no clube e fornecem hoje diversos títulos ao clube;

-Temos hoje um pavilhão João Rocha para ser casa das modalidades;

-Está a ser bem encaminhada a reposição da verdade desportiva, atribuindo 22 títulos de campeão nacional ao Sporting Clube de Portugal.

É por estas e muitas outras razões que Bruno de Carvalho deve manter-se como sócio do Sporting Clube de Portugal. Um sócio de mérito que muito entregou ao seu clube!

Esta petição foi criada em 07 Julho 2018