criação partido PN "portugal é Nosso"

Para: tribunal constitucional

Venho por este meio pelar ao povo português para nos ajudar a criar o nosso partido!
Chegou a altura de lutar e mudar tudo em prol do cidadão português
Estou aqui a lutar por todos nós sou um simples cidadão que luta para sobreviver num país de engravatadinhos que se preocupam simplesmente com o bem-estar de quem muito tem
Luto pela mudança, luto pelo fim da corrupção se for para roubar que seja para o povo e não para os que muito já tem ou que nem cidadãos portugueses são apelo pelo voto pela criação do partido PN assim lutaremos juntos até ao fim chega de aguentar com os custos
Altos pagamentos de taxas exageradas é altura de voltar a lutar pelos nossos direitos
E pelo bem-estar de todos os que habitam no nosso país chega de imigração de ser obrigados a sair do pé dos nossos familiares votem e rezem que a nossa luta seja vencida
Porque num mar de tubarões temos que ser fortes e unidos um bem aja a todos os portugueses e viva a liberdade!

Esta petição foi criada em 06 Julho 2018