Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para a anulação da Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal de 23/06/2018

Para: Mesa da Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, Sócios do Sporting Clube de Portugal

Esta petição tem como objectivo anular a Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal marcada para 23/06/2018.

Esta Assembleia-Geral pode colocar em causa a próxima época, e seguintes, do Sporting Clube de Portugal não só para a equipa principal de futebol profissional como para todas as outras modalidades.

Esta Assembleia-Geral coloca também em causa uma das mais importantes reestruturações financeiras da história do Clube, já com vários compromissos anunciados, e poderá mergulhar o Clube numa nova crise financeira.

Para além disso aproxima-se o Mundial de Futebol, que poderá ser muito importante para as aspirações económicas e desportivas do Sporting Clube de Portugal. Esta Assembleia-Geral poderá tirar poder de negociação ao Clube.

O momento não é oportuno para a realização desta Assembleia-Geral e fica a sugestão para a sua realização mais tarde se for essa a vontade dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, numa altura em que não interfira com os compromissos do Clube

O Sporting Clube de Portugal é uma Instituição centenária com mais de 3.5 milhões de adeptos e mais de 170 mil sócios, por isso exige-se que nenhum objectivo pessoal seja colocado acima dos objectivos do Clube.

José Pedro Júlio
Sócio nº 107419





Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
1.752 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.