Portugal tem de boicotar o Eurovision Song Contest 2019 Israel.

Para: RTP

Devido aos abusos e às violações de direitos humanos praticados pelo estado de Israel, e por Portugal nem os portugueses se identificarem com este quase estado de "apartheid" pedimos à Rádio e Televisão Portuguesa (RTP) para que não participe no festival da canção da Eurovisão do proximo ano.

O festival da eurovisão foi criado no pós-guerra como uma forma de promover a paz e o convívio pacífico entre países!

Vamos mostrar a nossa posição contra a violencia e contra a guerra! Violencia e guerra não entram abordo do nosso conceito de festival da eurovisão.

Due to the abuses and human rights violations committed by the State of Israel, and due to Portugal nor the Portuguese people identify themselves with this almost state of "apartheid", WE request to Portuguese Radio and Television (RTP) to not participate in the Eurovision Song Contest next year.

The Eurovision Song Contest was created in the post-war period as a way to promote peace and peaceful coexistence between countries!

Let's show our position against violence and against war! Violence and war do not (All)aboard on our concept of ESC.

Esta petição foi criada em 16 maio 2018