MOVIMENTO ANTI-PASSIVO PROPULSOR DA PAZ E DO AMOR PALESTINO

Para: Instituições Governamentais, Activismo

CAMARADA VIDA ERGUE-TE AGORA longo é o esquecimento e a demora muito temos dormido enquanto a morte avança com pés gasosos unhas de vento até os mais sonhados e tenros filhos os mais robustos e afoitos homens as mais destemidas mulheres têm tombado sobre o lençol sangrento da terra cobiçada é no concílio infernal que têm riscado as nossas vidas como dias na cela de um louco Leila – Al – Ghandour rebentou antes de ser a mulher amada camaradas, não os deixaremos passar

CAMARADA VIDA ERGUE-TE AGORA marcha da fome amotina-se lá fora arranquemos os punhos do bolso rasgado o vento que sopra será esculpido moldado pintado transcrito dançado

[este é um mote para que se possa criar um manifesto colectivo, um movimento anti-passivo, de criação e propaganda pela paz na Palestina e de repúdio pela vitória sionista no festival da eurocegueira. um movimento que honre os 60 mortos do 14 e 15 de maio de 2018. que a arte derrube os muros do capitalismo, os guetos do medo.]

QUE SEJAMOS UM BATALHÃO DESINIBIDO E SEM FRONTEIRAS!
(Em actualização diária.)

maria manuela gonçalves
João Paulo Martins da Graça Fonseca Barrosa
Mafalda Sofia Carvalho Casas