abertura de uma primark em Viseu

Para: Município de Viseu

Viseu é uma cidade que se localiza no centro de Portugal, uma cidade bastante grande , com bastantes jovens que apreciam a primark por isso muitos deslocam-se ao porto ou ate mesmo a Coimbra porém é uma viagem bastante longa e que nem todas as pessoas podem fazer, geralmente jovens de Viseu que estudam nessas cidades têm também o beneficio de poderem ir a loja, porém existe imensos jovens que adoram a primark por alem de ser uma loja bastante grande que tem tudo um pouco e com preços acessíveis realmente é uma loja que muita gente admira e que gostasse que abrisse em Viseu, certamente era uma loja que iria dar outro dinamismo a cidade e iria atrair pessoas das cidades mais próximas.