Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Salvaguardar a vida e a história da Madragoa

Para: Câmara Municipal de Lisboa

O sair de casa para ir às compras a dois passos, levar os miúdos ao parque ao final da tarde ou perguntar no café se a D. Clotilde já regressou ao hospital.
Tudo isto faz parte da vida de um Bairro, aliás, de um bairro com vida.
O sentirmos que fazemos parte surge do facto de conhecermos desde sempre as caras, de cumprimentarmos, de ouvirmos na primeira pessoa os torvelinhos sem importância do bairro mas que o fazem vivo e é um sentimento único e forte que não podemos deixar terminar.
Neste momento vivemos o sentimento de que estamos a ser despojados das pessoas que sempre cá estiveram por não conseguirem pagar as rendas praticadas no Bairro é que são desajustadas aos seus salarios.



Qual a sua opinião?

Esta petição foi criada em 28 março 2018
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
151 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.